Morre a modelo e digital influencer maranhense Nara Almeida

Nara Almeida nasceu dia 8 de setembro de 1993, na cidade de João Lisboa, no Maranhão. SÃO PAULO – Morreu, nesta segunda-feira (21), a modelo e digital influencer maranhense Nara Almeida. A jovem de 24 anos lutava, há quase um ano, contra um câncer raro no estômago. Nara descobriu a doença em agosto de 2017, no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Logo após saber da triste notícia, a modelo afirmou: “nunca vou esquecer a sensação e a energia que senti na hora. A única coisa que conseguia fazer era chorar”. O anúncio da morte da modelo foi feito pelo namorado da jovem, no Instagram.

Depois do anúncio da doença, a digital influencer, que já tinha milhares de seguidores nas redes sociais, começou a ganhar o apoio de vários internautas e de pessoas famosas, como a estrela teen Larissa Manoela, a cantora Luiza Sonza e o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, que também lutou contra um câncer. Nara, na época da descoberta do câncer, tinha cerca de 400 mil seguidores no Instagram, que curtiam seus posts patrocinados, com looks do dia, fotos de viagens e de idas à academia de ginástica. Ela faturava R$ 20 mil por mês com trabalhos como campanhas para confecções. “Eu estava cheia de planos e fiquei arrasada, pensando se conseguiria realizá-los”, contou depois de descobrir o câncer. Como o tratamento contra a doença era muito caro, a modelo recebeu ajuda financeira de várias pessoas, inclusive do jogador do futebol Alexandre Pato. Relembre o caso: Alexandre Pato vai ajudar maranhense com câncer A última postagem de Nara nas redes sociais foi no dia 4 de maio.

Nara Almeida nasceu dia 8 de setembro de 1993, na cidade de João Lisboa, no Maranhão. Desde pequena, Nara foi criada pelos avós e conheceu sua mãe em setembro de 2017. Começou a morar sozinha com apenas 16 anos. Em 2016, se mudou para São Paulo, com o intuito de trabalhar com moda. Começou a ficar reconhecida no Instagram pela conta da loja Ateliê da Nara, que acabou sendo hackeada. Quando se mudou para São Paulo, Nara se sentiu mal e foi ao médico, fazer uma biópsia. O resultado foi que a youtuber tinha úlcera no estômago. Porém, quando começou a buscar tratamento, descobriu que tem câncer. Atualmente ela morava com o namorado em São Paulo. Em 2017, criou o canal Diário de Nara no YouTube, para compartilhar sua luta contra o câncer e contar mais sobre sua vida.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.