Moradores e comunitários elegem River Sousa no Residencial Paraíso

Por Mauro Garcia 
A União de Moradores do Bairro Residencial Paraíso, elegeu no domingo (21), a nova diretoria que vai comandar a entidade por mais dois anos, e tem agora como presidente o comunitário River Vladimir da Silva Souza.

A nova diretoria foi ainda será empossada em solenidade a ser realizada no próximo dia 4 na sede da união, com a presença de lideranças comunitárias locais, e representando de entidades da Área Itaqui – Bacanga.

A Chapa ll encabeçada por River Sousa foi formada por 19 membros que incansavelmente     trabalharam durante do

is meses para alcançar o objetivo que era vencer as eleições comunitárias contra a concorrente a Professora Eliene de Moraes (Chapa l).
A União de Moradores do Residencial Paraíso tem como novos diretores os comunitários, River Vlademir da Silva Souza (Presidente), Flavio Pacheco (Vice-presidente)Marinéz Santos (1ª Secretária),Josmael (2º Secretário),Cícero Junior (1º Tesoureiro), Reinaldo Rodrigues (2º Tesoureiro),

Conselho Fiscal

Paulo Sérgio (Presidente), Raimundo Nonato (Secretário), e Josenilson Sousa (Relator),

Suplente

Francisco de Assis (1º Suplente), Jucelino Sousa (2º Suplente) e Celiane Portela (3ª Suplente)

Para vencer a acirrada disputa contra a professora Eliene de Moraes, River Sousa contou com a poio de várias lideranças comunitárias, Jornalista Mauro Garcia (FEIBA), João Máximo Costa (Conselho Tutelar), Sebastião Santos (MACAIB), Ivan Santiago Junior (ACIB) Maria Auxiliadora (ALEMA)< Mariazinha (FEIBA/ALEMA), Luziano de Matos, Pinguim (Gapara), Karla (ACIB), Sebastiana Aires  e outros.

Segundo o diretor da FEIBA, Paulo Carvalho a entidade apenas cumpriu o seu papel, mas deixa que a mesma não vai interferir nas ações do presidente eleito, ja que o mesmo não se manifestou em agradecer a entidade, que foi a primeira a declarar apoio e a disponibilizar equipes para ajudar na eleição da Chapa 2 .

Membros da FEIBA trabalharam na eleição do Residencial Paraiso

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.