Moradores bloqueiam Av. Carlos Cunha para pedir melhorias na sinalização de trânsito

O trânsito na manhã desta quarta-feira (24), ficou bloqueado nos dois sentidos da ponte Bandeira Tribuzzi, em São Luís. Moradores do bairro Jaracati, que estão incomodados com a falta de manutenção de uma faixa de pedestre e com os botões quebrados do semáforo da Avenida Carlos Cunha, no trecho que fica na saída da ponte, no sentido Jaracati – Camboa.

Os manifestantes iniciaram o protesto às 6h, mas antes das 9h o local foi liberado pela Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros apagou o fogo de pneus em chamas, utilizados no bloqueio.

Segundo os moradores, várias tentativas de contato com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) já foram feitas, contudo, não obtiveram resposta e a situação não foi solucionada. Com isso, a comunidade decidiu agir com o protesto para chamar a atenção das autoridades responsáveis.

Os reflexos da manifestação, no trânsito, foram vistos por alguns quilômetros da Avenida Carlos Cunha no início da manhã. A circulação de veículos na ponte Bandeira Tribuzzi foi totalmente bloqueada.

Por Rose Castro

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.