Morador escapa de ser picado por cobra cascavel dentro da casa

Morador encontra cobra na própria casa após chuva no Bairro Mutirão em Pedreiras - MA (3)Morador encontra cobra na própria casa após chuva no Bairro Mutirão em Pedreiras - MA (4)Morador encontra cobra na própria casa após chuva no Bairro Mutirão em Pedreiras - MA (2)Um morador ficou bastante assustado após ter encontrado uma cobra

da especie cascavel de aproximadamente dois metros de comprimento .A cobra apareceu em um dos cômodos da casa que fica próxima a um igarapé, no bairro Mutirão. Segundo um  biólogos da cidade, a espécie cascavel é venenosa, e muito comum aparecer em área urbana de Pedreiras nesta época.

A esposa do morador, que está grávida, ficou muito assustada ao se deparar com a cobra cascavel dentro de casa e ele conta “que não viu outra saída a não ser matar o animal”. O casal tem uma criança de 5 anos que mora na casa.

ALERTA

Os moradores de áreas próximas a igarapé e matas devem redobrar atenção neste período de chuvas. Animais, como cobras, aranhas, costumam sair de seus habitat e abrigar-se em casas próximas, fugindo de chuvas.

Fonte: Blog do Carlinhos

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.