Morador de rua vai parar na UTI após ser espancando por mulheres

Um morador de rua foi espancado brutalmente por duas mulheres no bairro São José, em São Sebastião. Testemunhas informaram à polícia que as suspeitas iniciaram a agressão de forma gratuita. A vítima, ainda não identificada, está internada em estado grave no Hospital Regional do Paranoá (HRPa).

O crime ocorreu no sábado (2/6) e foi registrado por câmeras de segurança. No vídeo, o qual o Metrópoles teve acesso, é possível ver a dupla agredindo o homem com chutes na cabeça e no peito. O morador de rua não esboça qualquer reação, mas, mesmo assim, o ataque continua. Nem a chegada da Polícia Militar arrefeceu a fúria das agressoras.

Elas batem, socam e pisam. Além dos próprios punhos e pés, as mulheres também usam uma cadeira para bater no morador de rua.

Várias pessoas presenciaram o fato em um ponto de mototáxi, mas ninguém ajudou a vítima. Alguns chegaram a tirar as motos do estacionamento, temendo que elas fossem atingidas. De acordo com o delegado-chefe da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), João Guilherme Medeiros, a reação das testemunhas se justifica pelo fato de ter um terceiro suspeito armado dando cobertura dupla. “Ele será identificado e poderá responder por tentativa de homicídio e corrupção de menores. Também seguiremos investigando para esclarecer o motivo das agressões”, explicou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.