Mistério em torno da morte do Ex-Mister Maranhão

Ainda continua o mistério em torno da morte do ex-Mister Maranhão Clismen Cardoso em um suposto acidente ocorrido na madrugada deste domingo (25). Nesta segunda feira (26) muitos internautas amanheceram questionando nas redes sociais, o que realmente aconteceu e levou o carro do Mister Maranhão a cair da ponte que liga Santa Inez ao Município de Pindaré – Mirim. Para alguns ele foi assassinado, e outros mais exaltados publicaram que o jovem foi encontrado morto dentro do carro com as mãos amarradas.
Antes da morte
Cardoso estava na Boite Brut`s, em Santa Inês, quando um grupo de amigos dele teria se desentendido com outros rapazes. Ele interveio, mas que teria sido seguido pelos adversários. Por isso, amigos acreditam que o ex – Mister Maranhão possa ter sido assassinado.
Em outra versão, conta que ele não pagou a conta das doses de whisky que havia tomado, saindo correndo, entrou no carro e logo em seguida, fugido em disparada .
Ainda segundo informações, Clismen Cardoso teria ligado para uma amiga avisando que já estava perto do município de Pindaré, onde moram os familiares.
A polícia deve investigar o caso detalhadamente, ouvindo testemunhas, inclusive quem recebeu o telefonema para saber de mais detalhes.
Entenda o caso
Na madrugada deste domingo (25/02), o ex-Mister Maranhão Clismen Cardoso morreu após sofrer um acidente de carro, na região do Vale do Pindaré (MA), durante a madrugada deste domingo (25). De acordo com as informações, o jovem estava voltando de uma festa quando seu automóvel caiu da ponte que liga a cidade de Santa Inês ao município de Pindaré. O corpo de Clismen foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros.
A ponte onde o acidente aconteceu foi apelidada de “trecho da morte”, por conta de uma curva perigosa que já causou inúmeros acidentes. Há promessas para que seja construída uma duplicação da pista, mas até o momento o local continua sem alterações.

Por Mauro Garcia

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.