Metas e objetivos para 2018 são debatidos em reunião com Superintendências Regionais

 

 

Para discutir metas e resultados, o secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, coordenou, nesta quarta-feita (24), um diálogo ampliado com as superintendências de articulação regional e servidores da pasta. A intenção foi realizar o alinhamentos de missões e objetivos para o ano de 2018, a fim de impulsionar ainda mais as ações que vem sendo executadas pelo Governo do Estado, transformando a vida de maranhenses, ao longo dos últimos três anos.

“Reunimos hoje para dividir responsabilidades nesse novo momento, fazer avaliação do Governo até aqui e para apresentar o plano de ação do governador Flávio Dino. Estamos fazendo um momento de integração e mobilização das equipes que estão por todo o Maranhão acompanhando as políticas públicas no âmbito municipal e regional e que dão grande contribuição para esse momento de mudanças continuadas e permanentes e que estão sendo ampliadas a cada dia”, pontuou o secretário Márcio Jerry.

No início da gestão, o governador Flávio Dino implantou as Superintendências Regionais do Maranhão para dar suporte às ações e programas do Governo do Estado em 31 regiões do Maranhão, o que permitiu que as atividades desenvolvidas alcançassem os municípios próximos, beneficiando o maior número possível de maranhenses.

Para o superintendente da regional de Imperatriz, Adonilson Lima, é a partir de reuniões de trabalho como esta que é possível otimizar as ações de Governo. “A partir desses indicativos e indicadores que nós temos aqui, podemos fazer um grande Governo pelo Maranhão inteiro”, defende.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: governo do estado

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.