Mesmo enfrentando dificuldades:Lutador maranhense vai representar o estado no (Mirage Combat) Internacional de Belém

Edvan ao lado do mestre Marcelo Jacintho

O Jovem Edvan Mineiro Santos, 24 anos, é natural de São Luís do Maranhão, O ludovicense campeão do  pororoca Fight(Belém) ,  e campeão do Bradar Confere Fight,  o evento  que foi realizado no  Maranhão. Dvan Mineiro vai representar o estado no (Mirage Combat), Peso Pesado, de reconhecimento Internacional, que acontece no dia 14 de Setembro deste ano.

Em curto prazo, o lutador maranhense ja conquistou inúmeras vitórias, com grande espaço no mundo da luta  em  apenas 2 anos , e vai  mais uma vez lutar para  defender o cinturão no  Pororoca Fight,  em Dezembro, ja na  categoria Peso Pesado.

Edvan já é conhecido no mundo da luta, ganhou até um apelido como “ED monstro Sapo”, e sonha em ser o primeiro maranhense, a participar do  (UFC), mais para isso continua o ritmo de vitórias.

O Jovem lutador é de uma família humilde, surgiu no esporte através do apoio que recebeu do grande amigo, Edmilson Esteves, que acreditou no potencial de ED Monstro Sapo, e o encaminhou para o Professor de Jiu Jitsu, Marcello Jacintho, responsável pelo (MMA), e luta de pano, com a equipe atual, formada pelo preparador físico, Leandro (preparador, e pelo Professor de Muay Thai (luta em pé), Delson – além do Professor, Antenor Maciel – proprietário da Everest Fitness).

O atleta vem fazendo seus principais treinamentos na sede da AABB, ao lado de alguns lutadores, se preparando para a competição, que se tornou o local oficial de treinamento, chamado de “A Toca do Samurai”, mas o lutador reconhece que e um estado precário como o Maranhão é muito difícil para um atleta seguir uma jornada para alçar voos mais altos.

Maranhense de orgulho, ele diz que não deixará as suas origens, e representará seu estado onde estiver.

“Será com grande orgulho que vou representar o meu estado. “E” não há dificuldade para mim  acreditar em meus sonhos.  Disse Lutador da Academia Toca Do samurai , ASDAM CT FORTE COMBAT ,

Veja os patrocinadores que apoiam o Ed Monstro Sapo:

Fisio Áudio, ASDAM, Ótica Mafra, Toca do Samurai, Frutaria Premium, CT. Forte Combate

Academia Everest Fitness, Drive Som, AABB, Óticas Evidence

Especial Pharma, Speed Color, Construtora Antônia,

Leandro Castro (Personal Trainer)

Colaboração Cutrim Neto

Por Mauro Garcia

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.