Menores usam o nome de facções criminosas para promover pânico em São Luis

Crianças de 10 anos de idade diziam ser do Bonde dos 40.
Policiais Militares da Cptur foram informados nesta terça – feira , por volta das 16h30, que oito menores estavam aterrorizando pessoas, bares e comércios na região do Reviver.

Oito “crianças” invandiram a lanchonete Subway que fica localizada ao lado do Viva Cidadão e começaram a consumir bebidas, batatas fritas, gerando a maior confusão, desrespeitando os demais clientes, causando pânico e medo nos que estavam presentes. Ao terminarem a bagunça dentro do estabelecimento, os menos saíram sem pagar o consumo.

Menor de 12 anos foi encaminhado a DAI
As pessoas que estavam no local acionaram uma viatura e informaram que o bando tinha seguido em direção ao Terminal da Integração da Praia Grande. A polícia conseguiu localizar três dos envolvidos que foram identificados como G.B.F (blusa verde), S.C.S (camisa cinza) G.B.F, este sendo irmão do primeiro citado.

Os dois primeiros tem 10 anos de idade e o terceiro 12 anos de anos de idade e ambos são moradores do Anjo da Guarda.

O menor  de 12 anos permaneceu na DAI e os de 10 anos foram conduzidos para o Conselho Tutelar do eixo Itaqui/Bacanga. Ocorre que, o conselho estava fechado e não foi localizado nenhum conselheiro, ocasionando um transtorno grande, haja visto, que se passaram quase 4 horas da ocorrência até que foi resolvido apresentar as crianças para os seus familiares.
O grupo já vinha a um bom tempo aterrorizando no Reviver e os mesmo se apresentam como integrante do Bondinho dos 40.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.