Meinha diz que não tem nada perdido

O Maranhão começou o segundo turno do Campeonato Maranhense com um empate, por 1 a 1, contra o São José, na tarde desse domingo, no Castelão, e o treinador Meinha criticou algumas falhas individuais do time, mas atribuiu também o baixo rendimento do time pelo desgaste na decisão do turno contra o Moto, que foi perdida pelo MAC.

treinador criticou ainda arbitragem e o adversário pela postura sempre na defensiva.

– Um desgaste muito grande do nosso time depois de uma decisão. Nosso time vinha até bem, mas fizemos um segundo tempo horrível. Foi um jogo ruim com o São José sem querer jogo e ainda um árbitro que fica segurando o jogo – reclamou o treinador.

O segundo turno é mais curto em relação ao primeiro. O time tem agora mais três jogos para tentar pontuar e chegar à semifinal.

– Não tem nada perdido, vamos buscar pontuar. Temos três jogos pela frente e vamos buscar nossa classificação – disse Meinha.

O próximo jogo do MAC será contra o Araioses, quinta-feira, no interior maranhense. Depois disso, vai pegar dois clássicos. Primeiro contra o Moto Club e fechando a fase de classificação contra o Sampaio.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.