Márcio Jerry critica torcida contra segurança pública

O Secretário de Estado de Comunicação de Assuntos Políticos, Márcio Jerry, criticou o que chamou de “coro sórdido” promovido pelo Sistema de Comunicação do Grupo Sarney para negar as melhorias no Sistema Público de Segurança do Maranhão; no Twitter, Jerry disse que há avanços inegáveis na Segurança; “Há avanços inegáveis, como há também muito a ser feito e é um absurdo a torcida frenética da mídia oligárquica contra a segurança pública”
Maranhão 247 – O Secretário de Estado de Comunicação de Assuntos Políticos, Márcio Jerry, criticou o que chamou de “coro sórdido” promovido pelo Sistema de Comunicação do Grupo Sarney para negar as melhorias no Sistema Público de Segurança do Maranhão.
No Twitter, Jerry disse que há avanços inegáveis na Segurança. “Há avanços inegáveis, como há também muito a ser feito e é um absurdo a torcida frenética da mídia oligárquica contra a segurança pública”.
O secretário enumerou os avanços no setor, a exemplo da convocação de novos policiais, a implantação do pacto pela paz e o aumento de viaturas. “Já há muitas melhorias no sistema de segurança e nos resultados alcançados; e a batalha é permanente contra os agentes da violência”, disse.
No primeiro ano do governo Flávio Dino houve queda de 12% na taxa de homicídios na Região Metropolitana de São Luís – pela primeira vez em uma série histórica de dez anos. A redução superou a meta do pacto nacional pela redução de homicídios, estipulada em 5%.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.