Marcelo Tavares quer conversa franca entre Eliziane e Bira

O secretário-chefe da Casa Civil do Maranhão, Marcelo Tavares, comentou o imbróglio envolvendo a possível entrada da deputada federal Eliziane Gama (Rede Sustentabilidade) no Partido Socialista Brasileiro (PSB) com o único propósito de ser candidata a prefeita de São Luís.

Em conversa com o titular do blog, Marcelo, que é filiado ao PSB, pregou o diálogo, afirmando não ser contra a adesão de Eliziane, mas que esta deve ter uma conversa “direta e franca” com Bira do Pindaré – também pré-candidato da legenda para a disputa.

“Eu, Eliziane, Bira, Othelino Neto, Rubens Junior, Cleide Coutinho e Luciano Leitoa formamos uma das melhores bancadas de oposição da Assembleia nas últimas décadas. Devemos, sempre que possível, permanecer juntos. Quando isso não for possível, devemos proceder com honestidade e transparência na conduta política, sempre objetivando a transformação para melhor do nosso Estado”, diz.

Para Tavares, tanto Gama quanto Pindaré têm condições de fazer muito por São Luís. Entretanto, ele promete não interferir no pleito.

“Como secretário do Governo Flavio Dino, apesar de filiado e militante do meu partido, o PSB, me manterei neutro nesse processo eleitoral, enquanto disputado por aliados do nosso campo político, Eliziane, Bira, Edivaldo, Neto Evangelista ou Castelo”, avisa.

Por Clodoaldo Correia

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.