Maranhenses mortos em acidente em Sumaré serão enterrados em Pirapemas

O velório das seis pessoas de uma mesma família que morava em Sumaré e morreram em um acidente, em Pratânia, região de Botucatu, foi velado no Centro Esportivo Vereador José Pereira, na Vila Yolanda Costa e Silva, em Sumaré. 

O velório aconteceu por volta das 13h, depois os corpos seguiram para o Aeroporto Internacional de Viracopos, Campinas e depois para São Luís/MA, de onde seguirão para a cidade de Pirapemas.

O sepultamento esta previsto para acontecer as 16:30,  desta quarta – feira (04)

Entenda o caso

O acidente fatal aconteceu no domingo de Páscoa no km 233 da Rodovia João Mellão. Todas elas estavam em um mesmo carro, com placas de Sumaré. Apenas uma adolescente de 16 anos sobreviveu. Ela ainda está internada em Botucatu. 

O acidente ocorreu após o motorista do carro tentar uma ultrapassagem. O veículo acabou colidindo de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário. A família estava voltando para casa quando o acidente ocorreu. 

Morrem no local Ismael Pires, de 44 anos, que dirigia o carro, a esposa dele, Laurinda Silva Pires, de 38, e os filhos Israel Pires, de 12 anos, Ismael Pires Filho de 16 e Israylane Thainara, de 14. Além da filha dela, Tayara Vitória Souza Pires, de 2 anos.

Laurinda Silva PiresIsmael Pires FIlhoIsrailany TainaraTayara Vitória

Mauro Garcia

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.