Maranhense morto em garimpo do Suriname era da ciidade de Vitorino Freire

Iyy 52nformações preliminares confirmam a morte de um brasileiro em acidente com uma canoa que virou próximo ao garimpo “Mamã Juká”, no rio Maroni.
De acordo com informações obtidas com exclusividade pela redação do portal de notícias LPM NEWS, uma canoa que levava sete pessoas para uma região conhecida como “Garimpinho” localizada próximo ao garimpo Mamã Juká no Suriname, bateu em uma pedra e virou provocando a morte do canoeiro e do brasileiro identificado como Francisco de Assis Matos Oliveira, de 42 anos de idade, mais conhecido como “De Assis”.

Francisco é natural da cidade de Vitorino Freire no Maranhão e não conseguiu sobreviver quando a canoa bateu e virou em meio a correnteza. Segundo depoimento de pessoas que estavam na canoa e conseguiram se salvar, o brasileiro ainda tentou se segurar em uma boia e em galhos, mas foi arrastado pela força da correnteza.

O acidente aconteceu no domingo, 10 de janeiro, por volta das 14:00 hs, mas o corpo de Francisco só foi encontrado nesta terça-feira, pela parte da manhã.

De acordo com amigos e pessoas próximas a família da vítima, após os tramites legais o corpo será levado para sepultamento no Brasil.
Fonte: Blog Interligado

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.