Maranhense busca tricampeonato no Rally dos Sertões 2017

Marcelo Medeiros já foi campeão em 2012, 2015 e vice em 2013

 

 

O maranhense Marcelo Medeiros está na expectativa: ele disputará seu tricampeonato na 25ª edição do Rally dos Sertões na categoria quadriciclo. O evento ocorrerá entre os dias 19 a 26 de agosto, entre os estados de Goiás e Mato Grosso do Sul.

Marcelo Medeiros já coleciona títulos na carreira automobilística, iniciou sua carreira no kart, sendo duas vezes vice – campeão brasileiro e nove vezes campeão maranhense. No rally disputará este ano por um terceiro título. Ele já foi campeão em 2012, 2015 e vice em 2013.

Será um total de 3.344 quilômetros que Marcelo percorrerá, sendo 2.049 de trechos especiais cronometrados, o que corresponde a aproximadamente 61% do roteiro total. Pelo caminho um verdadeiro “campo de testes” com muito chão batido, erosões, curvas, pontes, lombadas, travessias de rios e muitas emoções.

A largada deste ano está marcada para o próximo dia 19 (sábado), mas a programação será aberta antes. Pilotos, navegadores, equipes de apoio e organização da prova começam a chegar à cidade nesta quarta-feira (16), quando será aberta a programação oficial, com as vistorias técnicas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: MA10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.