‘Mais Cultura e Turismo’ garante semana recheada de atrações culturais

 

O ‘Mais Cultura e Turismo’ desta semana trás uma programação diversificada recheada de atrações para todos os gostos e idades. A partir desta quarta-feira (30) até domingo (3), a festa será realizada no Centro Histórico, Reserva do Itapiracó e Espigão Costeiro, proporcionando opção gratuita de lazer a maranhenses e turistas.

 

Na quarta-feira (30) é o dia do Tambor de Crioula, na Praça da Faustina, no Centro Histórico. A noite começa com o Tambor de Crioula 100% Cultura e finaliza com o Tambor de Crioula Apolônio Turma de São João Batista. A brincadeira é considerada Patrimônio Cultural Imaterial Brasileiro desde o ano de 2007.

 

Já na quinta-feira (31), na Praça do Reggae, no Centro Histórico, o destaque será o show da Banda Yluguere, que ao longo dos anos vem conquistando o público e garantindo o seu espaço no cenário da luta contra o racismo através de suas canções. Quem fará a abertura da noite será a Radiola High Vibes, trazendo o melhor do reggae.

 

Na sexta-feira (1º), o Boi Meu Tamarineiro comanda a animação na Casa do Maranhão, a partir das 18h, com o repertório cheio da cultura do Maranhão. No sábado (2), a Praça da Lagoa recebe uma programação voltada para o público infantil, com a Banda Unidunitê, que estará alegrando a criançada com histórias e muitas brincadeiras, a partir das 18h.

 

E para encerrar a programação da “Mais Cultura e Turismo” deste fim de semana, no domingo (3), a atração no Espigão Costeiro fica por conta da cantora Adriana Bosaipo, trazendo muita música boa e animação.

 

Programação

30/08/2017
Praça da Faustina – Centro Histórico (quarta-feira)
18h – Tambor de Crioula 100% Cultura
19h – Tambor de Crioula Apolônio Turma de São João Batista

31/08/2017
Praça do Reggae – Centro Histórico (quinta-feira)
19h – Radiola High Vibes
20h – Show da Banda Yluguere

01/09/2017
Casa do Maranhão – Centro Histórico (sexta-feira)
19h – Boi Meu Tamarineiro

02/09/2017
Praça da Lagoa (sábado)
18h – Banda Unidunitê

03/09/2017
Espigão da Ponta D’areia (domingo)
18h – Adriana Bosaipo

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.