Mac quer tirar vantagem do Moto na primeira partida

Os 90 minutos iniciais da final do primeiro turno do Campeonato Maranhense são talvez os mais importantes. Este é o pensamento dos jogadores atleticano sobre o  Maremoto decisivo no Estadual. Como o Moto Club tem a vantagem da igualdade no placar agregado, a ideia do Maranhão é ‘tomar’ essa carta da manga rubro-negra e jogar na segunda partida por pelo menos um empate.

– Nós sabemos da dificuldade do jogo e do bom time que o Moto tem. A vantagem que eles tem é muito boa, mas podemos transformar isso para gente. Se a gente ganhar essa primeira partida, a vantagem do empate ou até mesmo de perder, passa a ser nossa – disse o zagueiro Leomar.

Confirmado como titular para o jogo contra o Moto, Ratinho também tem o mesmo raciocínio. O meia fala em vencer o primeiro jogo da final para jogar com mais tranquilidade o segundo.

– É decisão e devemos ter muito equilíbrio. Temos que ter muita atenção. É importante a gente vencer essa primeira partida e ir para o segundo jogo com mais tranquilidade – analisou.

Por ter feito melhor campanha durante as fases anteriores do primeiro turno do Maranhense, o Moto Club tem a vantagem da igualdade no placar agregado. Os times chegaram a mesma pontuação, mas os rubro-negros foram superiores nos critérios de desempate.

O time titular para o confronto, deste domingo, contra o Moto, já está confirmado pelo técnico Meinha. o MAC vai com Pablo; Daylson, Ribamar, Leomar e Rômulo Ferreira; Sandro, Rômulo César, Rogério e Ratinho; Elton e Gileard.

A partida entre Maranhão e Moto Club será neste domingo no Estádio Castelão. O confronto está marcado para às 16h.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.