Lobão Filho avisa: Weverton Rocha tem até dezembro deste ano para quitar o restante do negócio

O empresário Lobão Filho pôs fim as especulações quanto ao fim do processo de venda da TV Difusora e a rádio Difusora FM. Em conversa com este jornalista foi revelado que não existe nada dessa especulação que está sendo jogada na mídia, quanto a um prazo de 15 dias para o pagamento de uma parcela ou conclusão da venda. “O prazo final para quitação do valor negociado vai até dezembro de 2017”, contou.

Lobão Filho não revela os nomes dos compradores e nem por quanto foi feita a venda. O empresário conta que tem muita especulação no meio político, empresarial e até jornalístico quanto a negociação da Tv e Rádio Difusora.

No entanto, ele lembrou que mesmo concluída a venda da Tv Difusora, o programa de sua esposa, Algo Mais da apresentadora Paulinha Lobão vai permanecer no ar. É uma das clausulas contratuais, a permanência da atração local, que está no ar desde 2000.

incomodando, imagina se eu pegar de volta a programação completa da Tv Difusora?”.

Apesar da negociação envolvendo a Tv e a rádio FM, Lobão Filho vai permanecer com a rádio Difusora AM que não está no processo de venda. Em breve a frequência será alterada e o nome também, passando a se chamar Nova FM.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.