Licitação do Nhozinho Santos será após Carnaval, diz Julio França

O secretário Municipal de Desporto e Lazer (Semdel), Júlio França protocolou na semana passada, na Comissão de Licitação, o processo para contratação de empresa para reforma e modernização do Estádio Nhozinho Santos. O processo de licitação será aberto após o Carnaval.

O estádio que fica no Centro de São Luís está interditado pelo Ministério Público e Corpo de Bombeiros por problemas em sua infraestrutura.

“A nossa expectativa é de que o processo de licitação seja concluído até o fim de março. A partir da definição da empresa vencedora da licitação teremos o início da reforma e o estádio entregue aos desportistas até o fim deste ano”, adiantou Júlio França.

Com a reforma, o Nhozinho Santos ganhará um gramado totalmente novo. Além disso terá um novo alambrado (todo em acrílico) e os vestiários que serão modernizados e climatizados, além dos acessos e setor de imprensa que também serão recuperados.

A licitação não prevê a conclusão dos quatro cantos da arquibancada que daria um novo visual ao estádio e nem a recuperação da iluminação, mas o secretário Júlio França garante estar trabalhando para conseguir os recursos no sentido de realizar também melhorias nestes dois aspectos que considera fundamental para total modernização do “velho” Nhozinho.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.