Levi Pontes é eleito 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa

 

 

O deputado foi eleito com o voto unânime dos parlamentares presentes no Plenário.

 

 

 

Em votação aberta e nominal, o deputado Levi Pontes (PCdoB) foi eleito, na manhã desta quinta-feira (8), para ocupar o cargo de 4º vice-presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Indicado como candidato único por líderes dos blocos parlamentares, Levi Pontes foi escolhido por consenso.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), conduziu os trabalhos da sessão preparatória convocada para a realização da eleição no Plenário. A eleição foi realizada imediatamente após a sessão ordinária. O deputado foi eleito com o voto unânime dos parlamentares presentes no Plenário.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, ao proclamar o resultado da votação, frisou que a escolha do nome de Levi Pontes, mediante consenso, é mais um exemplo da harmonia que reina no Parlamento maranhense. “Parabenizo o nosso estimado deputado Levi Pontes e, de igual modo, felicito a todos por esta eleição, lembrando que aqui respeitando as diferenças, nós vamos continuar trabalhando sempre para o bem do Maranhão”, ressaltou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: MA10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.