Lavrador encontra ossada humana em mata fechada

A Polícia Civil da cidade de Coelho Neto foi acionada na manhã deste sábado (02/01) por um lavrador que contou para o plantonista Investigador de Polícia Civil  Daniel que estava trabalhando na área quando se deparou com os restos mortais em um matagal nas proximidades do povoado Araim.

A ossada estava espalhada em uma área de mata fechada até a poucos dias, mas recentemente a mata foi destruída pelo fogo, assim facilitando a localização de parte dos restos mortais.

A suspeita é de que a vítima foi torturada e bastante espancada antes do bárbaro crime, que ocorreu há pelo menos oito meses.

Devido à falta de Peritos da Polícia Científica para tentar identificar a vítima. Os investigadores do município de Coelho Neto irá utilizar outros meios para se chegar à identidade da vítima.

No local apenas o crânio e alguns ossos foram localizados, além de uma peça de roupas Cueca Oceano, uma chave possivelmente de um cadeado.

As investigações foram iniciadas, e a polícia já tem uma linha a seguir. o corpo pode ser de um jovem desaparecido justamente no mesmo período.

A principal tese levantada pela polícia leva nesse primeiro momento a um envolvimento da vítima com um relacionamento extraconjugal.

Mais somente no final das investigações poderá confirmar ou não. Um suspeito fugiu logo depois do desaparecimento e agora os investigadores irão realizar diligências e ouvir testemunhas para desvendar o crime.

Do portal Coelho Neto/com edição  Alexandre Cunha

99999page

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.