Ladrão é Capturado e espancado por populares

Populares revoltados, capturaram na manhã desta terça-feira (10), um homem acusado de furtar residência na rua Duque de Caxias, no bairro Santana, próximo ao Araim. José dos Santos da Silva está sendo acusado de  furtar pela terceira vez na mesma residência, só que desta vez ele se deu mal.

O último furto feito por ele nessa região, aconteceu no sábado (07), ele escondeu uma parte do material furtado em um morro próximo à casa da vítima. Hoje, ele foi buscar os objetos, quando foi observado pela vítima que iniciou a perseguição.

Segundo testemunhas, ele tentou evadir-se do local junto com um outro comparsa, mas não teve jeito e foi capturado. Ele quase foi linchado por populares, que além de espancarem bastante o indivíduo, também deferiram 02 facadas.

A Polícia Militar foi acionada e ele foi conduzido primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento 24h – UPA, e logo em seguida para a delegacia de Polícia. Como não foi preso em flagrante com nenhum objeto, mas foi identificado como autor dos outros furtos, ele foi autuado por furto e liberado em seguida.

Textos : Samantha Lima

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.