Justiça manda prender bandidos que assaltaram banco em Paulo Ramos

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), deflagrou uma Operação nos municípios de Bom Lugar e Paulo Ramos, resultando na prisão dos assaltantes Josimar Santana Pinto, o “Josa”, Josué da Silva Sousa e José Augusto dos Santos.  A ação se deu em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de Paulo Ramos (MA). Os presos integram uma quadrilha especializada em roubo a banco, utilizando maçarico para abrir os cofres e caixas eletrônicos em instituições financeiras.

No dia 31 de maio último, por volta de 01h da madrugada, a perigosa quadrilha tentou assaltar a agência do Bradesco da cidade de Paulo Ramos. O crime só não aconteceu porque o alarme da agência foi acionado, Os bandidos fugiram deixando, no interior da agência, os materiais utilizados no arrombamento do cofre.

CÁRCERE PRIVADO

Os quadrilheiros ainda manteve em cárcere privado, o funcionário do estabelecimento bancário. Depois de diligências efetuadas pela SEIC, foi possível identificar o bando. Segundo as autoridades policiais, o vigilante do Bradesco de Paulo Ramos, “Josa”, passava todas as informações para a quadrilha.

Por sua vez, José Augusto dos Santos possuía mandado de prisão expedido pela Comarca de Macapá (AP), por estelionato. Todos os integrantes da quadrilha foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde aguardarão pronunciamento da Justiça.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.