Jovem morre em queda de torre de Rádio FM

No momento do desabamento, duas pessoas estavam na torre em uma altura de aproximadamente 20 metros; a torre teria no total cerca de 60 metros.

Um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido

Na tarde dessa Terça-Feira (13) uma tragedia ocorreu na cidade de Uruará, onde uma torre de mais de 60 metros veio abaixo ceifando a vida de um jovem e ferindo gravemente outro.

Os jovens Marcos Jefferson Santos, de 22 anos, e Rodrigo Santana de 17 anos, trabalhavam na manutenção de uma torre, em uma altura de cerca 20 metros, que veio a desabar. Os técnicos prestavam serviços para a empresa de provedor de internet Click Fácil de Uruará.

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 15h30, Marcos morreu e o jovem Rodrigo foi levado para o Hospital Municipal de Uruará (HMU) onde foi submetido a procedimento cirúrgico e segundo as informações colhidas no hospital, o paciente não corre risco de morte.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas. A torre teria mais de 8 anos de montada.

A rádio regional FM, através de sua direção, expressou profundo pesar pelo triste fato ocorrido. “Nos solidarizamos com a família do jovem Marcos Jefferson, nesse momento de profunda dor. Estamos todos muito abalados e extremamente tristes. Nossas condolências aos familiares e amigos”.

honny Notícias

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.