Jovem morre atropelado no Terminal da Ponta da Espera

Um Jovem, identificado como Romário de Aquino Sodré, de 26 anos foi atropelado na tarde desta quinta-feira (3), no Terminal da Ponta da Espera, no Itaqui. De acordo com a polícia, o motorista perdeu o controle do carro, colidiu com o portão de acesso à rampa de embarque, e logo depois atropelou Romário Sodré, que estava comprando a passagem. Além do atropelamento, uma barra de concreto caiu sobre Romário. Um funcionário do porto, que também ficou ferido.

Romário Sodré sofreu várias fraturas, principalmente na cabeça, e foi conduzido em estado grave para o Hospital Municipal Djalma Marques, oSocorrão I, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O funcionário do porto recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente e não corre risco de morte.

Em nota, a Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), responsável pela gestão do Terminal de Ferryboats da Ponta da Espera, confirmou o acidente. Iformou ainda que foram imediatamente  acionadas as ambulâncias do Porto do Itaqui e do SAMU, que prestaram pronto atendimento à vítima e fizeram sua remoção para o Hospital Socorrão I. As Polícias Militar e Civil acompanham o ocorrido e realizam a perícia no local.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.