Jovem é morto com tiro de espingarda em Lago da Pedra

Eleilson da Conceição Silva, de 17 anos, morreu quando saia  da casa de um amigo, na rua da Paz, ao lado de um terreno baldio, que faz esquina com a rua da Felicidade, bairro Waldir Filho, nas proximidades do centro Cultural Souzinha Catingueiro em Lago da Pedra, era por volta das 21:20hs, quando o crime aconteceu.

Eleilson saia da casa de um amigo, quando foi surpreendido com um tiro de espingarda, pegando debaixo do braço direito, mas que quatro caroços de chumbo fizeram outras perfurações por seu corpo, a vitima morreu ainda no local.

A vitima tinha mais quatro irmão por parte de pai, e morava com sua mãe, na avenida Domingos José Rodrigues, no bairro Planalto nesta cidade, onde o corpo está sendo velado.

Eleilson já trabalhou como lavador de carros e motos em um lava-jato e também como assador de carne em um local de vendas de comidas na avenida Maura Jorge em Lago da Pedra.

A vitima, segundo um de seus irmãos, todas as noites fazia o mesmo trajeto, passando sempre pela mesma rua, onde ia se encontrar com amigos, e  acredita-se, que quem o matou, sabia já de sua rotina.  Outro sim, há que diga que ele morreu de graça, ao ser confundido com uma outra pessoa, a quem estaria endereçado o tiro.

OBS: A avenida Domingos José da Silva, para quem não conhece ainda e que mora em Lago da Pedra, é a rua que fica localizada entre a rua da creche vovó Raimundinha, e a rua do INSS(Planalto)

TextosBlog do Vilmar Ferreira 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.