Jovem é executado com tiros a queima roupa na Vila São Luis

indice

Um jovem identificado pelo nome de, Natalino da Silva Gama, 34 anos, foi violentamente assassinado com tiros a queima roupa, no início da noite deste sábado (25), por volta das 18: hs, dentro de um bar, denominado “Bar e Lanchonete do Café”, no Morro do Borel, localidade do bairro Vila São Luís, na Área do Itaqui – Bacanga.

Segundo informações, o jovem estava bebendo em companhia da namorada, identificada pelo nome de Francinete, e outra garota, conhecida pelo nome, de Francisca, quando foi surpreendido por dois elementos, de uma facção criminosa que atua naquela área, onde levou vários tiros a queima roupa morrendo logo em seguida.

A policia apurou que Natalino ja havia recebido um aviso de um dos assassinos antes da sua execução, com as seguintes ameaças.

“ Ai   que tu tá Alemão ?, hoje a gente tira a forra” !.

O que mais chamou a atenção das autoridades, foi o fato da namorada da vítima sair do local, junto com a amiga, após as ameaças dos criminosos, deixando o parceiro sozinho, que logo minutos depois, o mesmo foi cruelmente assassinado sem piedade.

A policia já tem pista e nome dos dois suspeitos de serem os autores do ato criminosos, e deverá pessoas que presenciaram a sanguinária e macabra tragédia.

 

O corpo de Natalino da Silva Gama, será velado na Rua da Estrela, bairro da Vila Embratel. O local e a hora do sepultamento

do ser ameaçada pelos criminosos, as duas garotas desapareceram do local, e minutos depois

A  apurou que Natalino foi executado por dois elementos que pertence a uma facção criminosa,  , e um dos assassino , já havia dado o aviso para a vitima, antes de praticar

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.