Jovem é esfaqueada em Imperatriz pelo ex-companheiro após se recusar a reatar o relacionamento

A jovem Naiara Lima Lopes, de 18 anos, foi esfaqueada na noite deste domingo (5) pelo ex-companheiro após se recusar a reatar o relacionamento. O crime foi registrado durante uma festa realizada em uma praça no bairro Parque Alvorada em Imperatriz, a 626 km de São Luís. A vítima foi socorrida e está internada em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi atingida com cerca de cinco facadas que foram dadas pelo ex-companheiro identificado como Ramon Rodrigues Gomes Júnior, de 23 anos. A polícia afirma que ele não se conformava com o fim do relacionamento com a jovem.

A jovem foi atingida pelo ex-companheiro nas costas, pescoço e braços enquanto se divertia em uma festa realizada na praça. Naiara foi socorrida por um motociclista que passava pelo local e em seguida foi encaminhada por uma equipe da Polícia Militar para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) onde passou por uma cirurgia e está internada em estado grave.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local com a arma do crime. A polícia informou que segue realizando buscas na região para localizar o suspeito.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.