Jovem de 14 anos se afoga e desaparece no rio Tocantins

Por volta das 16h de domingo (30), um jovem de 14 anos desapareceu em uma praia na cidade de Bela Vista, no Tocantins.  Segundo informações, o garoto teria ido ao local com amigos para banhar de rio e pescar, mas acabou se afogando. Desde a manhã de ontem (1), a equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros efetua as buscas.

Ainda segundo informações, o garoto teria saído de casa por volta das 12 horas da tarde. Ele e mais dois amigos atravessaram a balsa, saindo de Imperatriz até chegarem na praia de Bela Vista. Os amigos relataram que os três haviam saído de casa para tomar banho de rio e pescar.

Segundo o primeiro tenente do Corpo de Bombeiros, Cleto, o jovem teria saído de casa às 11 horas da manhã do domingo. Ele e mais dois amigos atravessaram a balsa até chegarem na cidade de Bela Vista no Tocantins. Segundo tenente, os amigos disseram que os três saíram de casa para tomar banho e pescar.

O caso relembra o alerta sobre os perigos que as praias oferecem aos banhistas.  O período de veraneio não foi aberto oficialmente e não há todo suporte de segurança oferecido à população. Saiba mais.

“É desesperador. A gente faz um desabafo para que eles possam fazer de tudo que eles possam fazer e encontrar meu sobrinho, pelo menos para que a gente possa velar o corpo do meu sobrinho”, desabafa a tia do jovem, Jéssica Aragão.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.