Josué Pinheiro solicita policiamento permanente para o bairro do Vinhais

Apresentando a justificativa de que a comunidade do bairro do Vinhais encontra-se em pânico diante dos sucessivos assaltos a pedestres, arrombamento de imóveis e de veículos, o vereador Josué Pinheiro (PSDB) está solicitando que a Mesa Diretora da Câmara Municipal encaminhe ofício ao governador Flávio Dino, que determine ao órgão relacionado ao assunto a permanência de policiamento veicular para a localidade.

Afirma ele que “segundo os moradores do bairro, os marginais se aproveitam das ruas desertas e sem segurança para praticarem assaltos e roubos em qualquer horário”. Com essa situação, o parlamentar social democrata completa: “diante da insegurança instalada, a comunidade faz um apelo às autoridades da segurança pública para disponibilizar a permanência de policiamento veicular ostensivo, visando garantir a segurança da local”.

“A comunidade encontra-se temerosa pelos constantes assaltos às residências, aos veículos e aos arrastões, tendo crescido o registro de casos”, acentua Josué Pinheiro, e diz que “o temor aumenta para o pedestre quando sai de casa, ou quando desce do transporte público, principalmente nas proximidades da Praça do Letrado”.

Texto: Alteré Bernardino

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.