Josué Pinheiro quer providências para limpeza no sentido de combater a dengue

Visando oferecer sua contribuição com  emergenciais de mobilização para combater a dengue, o vereador Josué Pinheiro (PSDB) está solicitando providências quanto a instalação de um container e restabelecida a rotina de serviços de limpeza e desobstrução da galeria localizada na Rua Almeida Garrettt, no bairro do João Paulo. O pleito foi aprovado por meio de requerimento pedindo para encaminhar ao prefeito Edivaldo Holanda Junior que determine ao órgão competente adoção de providências nesse sentido.

Segundo o parlamentar do PSDB, “a medida se faz necessária para disciplinar a população no descarte correto do lixo doméstico com a instalação de um container na referida rua, associada a limpeza da grande quantidade de objetos que se acumulam na galeria existente no local”. Explica Josué Pinheiro que “a situação no referido logradouro é de risco, necessitando a ação emergencial, visando eliminar os focos das larvas do mosquito Aedes aegypti, entre outras situações de contaminação por doenças à comunidade”.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA – Já através de uma indicação encaminhando ofício ao presidente da CEMAR (Companhia Energética do Maranhão), Josué Pinheiro solicita que sejam priorizados os serviços de instalação e manutenção da rede de iluminação pública do Condomínio Vila Maranhão IV.

Ao enfatizar que o condomínio foi construído por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, composto de 272 unidades habitacionais, cujos apartamentos foram entregues aos contemplados sem os devidos serviços de ligação elétrica. Acentua ela que “diante da insuficiência de iluminação pública, a comunidade faz um apelo à direção da CEMAR, para que sejam disponibilizados de imediato os serviços, visando garantir o bem estar e a segurança da população local”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.