“Jogo de detalhes”, podem decidir afirma Meinha

CAMPEONATO MARANHENSE

Meinha já definiu a formação do Maranhão Atlético para a final do primeiro turno.
Meinha já definiu a formação do Maranhão Atlético para a final do primeiro turno. – De Jesus/O Estado

SÃO LUÍS – Depois de uma semana de treinamentos, o Maranhão Atlético encerrou, nesta sexta-feira (11), a preparação para o clássico contra o Moto Club, pela final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. No primeiro Maremoto do ano, o técnico Meinha deve promover três alterações no time titular: Daylson substitui o suspenso Denilson na lateral direita, Rômulo Ferreira recupera a titularidade na lateral esquerda, após cumprir suspensão, e Ratinho ganha uma chance no ataque, no lugar de Mauricio.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Meinha elogiou o Moto Club, afirmando que o rival mereceu a classificação para a final do turno pelo poder de reação apresentado durante a competição, mas frisou que o Maranhão Atlético está preparado para quebrar a vantagem rubro-negra no primeiro jogo.

“É um confronto muito difícil. O Moto está organizando, bem treinado, conheço bem o Ruy (Scarpino, treinador), faz um trabalho excelente. Eles começaram mal, mas tiveram tranquilidade e se recuperaram. Os dois times mereciam estar nessa final, foram os melhores em todos os critérios. Será um jogo de detalhes, uma decisão de 180 minutos”, disse Meinha.

Se não tiver nenhuma baixa de última hora, o Maranhão Atlético enfrenta o Moto Club com a seguinte equipe: Pablo; Daylson, Leomar, Ribamar e Rômulo Ferreira; Sandro Bacabal, Rômulo César, Rogério e Elton; Ratinho e Gileard.

Como está abaixo do Moto Club na classificação geral do primeiro turno, o Maranhão Atlético não terá a vantagem do empate no placar agregado das duas partidas. O primeiro Maremoto decisivo será disputado neste domingo (13), às 16h, no Estádio Castelão

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.