Jogadores do Imperatriz se mostram tranquilos para encarar o Santa Quitéria

CAMPEONATO MARANHENSE

Foto: Divulgação/ Joãozinho Cézar

IMPERATRIZ – O Imperatriz já começou a se preparar para a partida contra o Santa Quitéria, na cidade de Santa Quitéria, no domingo (31), pela terceira rodada do Estadual. O time conquistou seu primeiro ponto na competição, nessa quarta-feira (27), ao empatar contra o Cordino.

No começo da manhã desta quinta-feira (28), jogadores e comissão técnica seguiram de ônibus de Barra do Corda para São Bernardo, onde vão permanecer até momentos antes da partida em Santa Quitéria. A previsão é que o time chegue em São Bernardo por volta das 16h.

O treinador Marcelo Salles, não deverá ter problemas para escalar o elenco que vai a campo, no domingo. Substituído, quase no fim da partida, ao sentir uma fisgada na coxa, o atacante Cris faz tratamento e ficará à disposição do técnico.

O também atacante Júnior Tatu, que foi poupado da partida em Barra do Corda em razão de contusão no treino coletivo apronto de terça-feira passada, deverá ganhar condições de jogo, segundo previsão da assessoria do time.

No elenco, o clima após o empate na partida dessa quarta-feira é bom, principalmente após o empate conquistado na raça e as chances reais de gols desperdiçadas.

Programação

Pela programação divulgada à imprensa, em São Bernardo o treinador vai realizar um treino físico na manhã desta sexta-feira (29) e no período da tarde será a vez do coletivo apronto. No sábado (30), os jogadores fazem um treino recreativo e entram em concentração para a partida. A viagem para Santa Quitéria será apenas a poucas horas do jogo.

Fonte; IMIRANTE

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.