It’s time! Com camisa 33, City oficializa Gabriel Jesus, que deve jogar sábado

Após duas semanas de chegada na Inglaterra, atacante é regularizado e pode atuar contra o Tottenham. Brasileiro escolhe seguir com número que usava no Palmeiras

 

Chegou a hora de Gabriel Jesus no Manchester City. Após duas semanas de treinos e atividades físicas no centro de treinamento da equipe, o atacante enfim teve sua contratação oficializada pelos Citizens e apareceu pela primeira vez com a camisa do clube. Jesus posou para fotos no estádio City of Manchester e ao lado do diretor de futebol Txiki Begiristain, que conduziu as negociações que levaram o brasileiro para a equipe.

– Eu quero conquistar títulos, e o Manchester City é um clube acostumado a vencer. É um clube que sempre briga por títulos nas competições em que entra, então é um importante fator. E por causa do técnico, Guardiola, e do elenco – disse Jesus em sua primeira entrevista ao site oficial do City.

 

Gabriel Jesus Manchester City apresentação (Foto: Divulgação/Site oficial do City)
Gabriel Jesus posa com a camisa 33 no City of Manchester
(Foto: Divulgação/Site oficial do City)

Gabriel Jesus optou por seguir utilizando o número 33, que já usava no Palmeiras, como referência à idade em que Jesus Cristo foi crucificado. O Manchester City já aproveitou para preparar uma camisa especial com o número e uma foto do atacante, nas cores verde e amarelo, lembrando a seleção brasileira.

Gabriel Jesus Manchester City apresentação (Foto: Divulgação/Site oficial do City)
Atacante já tem camisa especial no City
(Foto: Divulgação/Site oficial do City)

– Eu pedi, é um número que eu venho usando desde que me tornei profissional. É um número que recebi e realmente gostei. E eu gostaria de vestir por muitos anos – explicou.

A expectativa agora é pela estreia de Jesus no clube inglês. O brasileiro foi regularizado junto à Associação de Futebol da Inglaterra (FA) e terá condições de atuar já neste sábado, contra o Tottenham, no Campeonato Inglês.

– Gabriel é um jogador agraciado tecnicamente, que foi buscado por alguns dos maiores clubes da Europa. E estamos encantados que ele tenha decidido se juntar ao City. Ele tem potencial para se tornar um dos melhores atacantes do esporte, e esperamos vê-lo se desenvolver aqui em Manchester. Eu acho que com Guardiola como técnico e o elenco que já temos aqui, Jesus tem a plataforma perfeita para atingir seu potencial pleno – elogiou o diretor de futebol do City, Txiki Begiristain.

FONTE: G.E

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.