Integrantes de facção criminosa são presos em operação da Polícia Civil

 

 

No total, quatro pessoas acabaram presas.

 

 

Uma operação da Polícia Civil do Maranhão, realizada nesta quinta-feira (15), deu cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor de Charles da Luz , vulgo “Pinduca” de 26 anos e Francisco de Assis Ambrosio, vulgo “Gordo ou De Assis” de 38 anos, ambos são integrantes de uma facção criminosa do Maranhão.

De acordo com informações, “Pinduca” seria um dos principais líderes de uma das facções criminosas de São Luís, atuando especificamente em Paço do Lumiar , juntamente com “Gordo”, seu comparsa na prática de diversos delitos. “Pinduca” foi localizado em um hospital particular da capital, onde estava internado em razão de ter sido alvejado com um disparo de arma de fogo durante um roubo que tentou praticar na companhia de “Gordo”, há alguns dias atrás.

Além dos cumprimentos dos mandados de prisão, a ex companheira de “Pinduca”, Lúcia Silva de 38 anos e Johnny de Castro de 26 anos foram autuado em flagrante delito.  Lúcia acabou sendo presa por tráfico de drogas e Johnny por integrar organização criminosa.

O grupo foi encaminhados ao Centro de Triagem e Observação Criminológica do Sistema Penitenciário de São Luís, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Grupo foi preso em Operação da Polícia Civil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: ma10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.