Inscrições para a 3ª Cãominhada terminam nesta quarta-feira (16)

 

 

O evento ocorrerá na cobertura do Rio Anil Shopping, a partir das 16h deste sábado; inscrições podem ser feitas até amanhã na Terrazoo, na Cohama

 

SÃO LUÍS

 

Terminam amanhã as inscrições para a 3ª edição da Cãominhada, da Mirante FM. O evento será realizado neste sábado (19), a partir das 16h, na cobertura do Rio Anil Shopping, em São Luís.

 

A novidade deste ano é o local onde o evento ocorrerá, a cobertura do Rio Anil Shopping, um espaço totalmente apropriado, com muito conforto para você e seu pet.

 

Inscrições

Para participar, os interessados devem se inscrever, doando 3kg de ração para cães ou gatos. As inscrições serão destinadas para 1.300 participantes e serão realizadas até esta terça-feira (15), das 8h às 19h, na Terrazoo, da Cohama. Só será permitida uma inscrição por CPF.

 

As rações doadas deverão estar em pacotes lacrados de fábrica. Não serão aceitas rações a granel.

 

As rações arrecadadas serão doadas para a Associação Maranhense de Defesa dos Animais (Amada), que fará a divisão e distribuição do material arrecadado para demais instituições voltadas para a causa animal.

 

Entrega de kits

 

Todos os inscritos receberão um kit contendo camisa do evento e brindes dos patrocinadores. A entrega será feita dias 17 e 18/8, das 10h às 22h, na Terrazoo do Rio Anil Shopping. Para receber o kit, o participante deverá apresentar comprovante de inscrição e documento de identificação com foto. Para participar do evento, não precisar estar inscrito. O evento é gratuito e aberto ao público. Mas só receberá o kit quem fizer a inscrição.

 

Serviços oferecidos

– Vacinação. Serão oferecidas vacinas antirrábicas gratuitas para os 1.000 primeiros cães. As vacinas serão aplicadas pelos alunos do curso de Veterinária da Universidade Estadual do Maranhão.

– Feirinha de adoção: a Associação Maranhense de Defesa dos Animais (Amada) será responsável pela coordenação das adoções, que seguem todos os procedimentos padrão de adoção de animais. Os interessados devem levar cópia e original do RG e comprovante de residência.

– Hidratação para cães e seus donos

– Distribuição do caderno especial Meu Pet, do jornal O Estado.

– Exibição de escoteirismo (Grupo Piatã)

– Concurso canino, coordenado pelos alunos do curso de Cinotecnia da Universidade Estadual do Maranhão. O concurso elegerá “o filhote mais cute-cute”, “senil mais simpático”, “pet mais parecido com o dono”, “pelagem mais top”, “macho mais posudo” e “fêmea mais elegante”.

– Petpark

– Ambulatório emergencial para atendimento dos cães. Esse serviço terá oferecido pelos alunos do curso de Veterinária da Universidade Federal do Maranhão

– Ambulância para os donos dos cães

– Praça de alimentação – Banheiros químicos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.