IFMA convoca para matrícula no Campus Monte Castelo

O Campus São Luís Monte Castelo lançou edital de convocação dos candidatos aprovados como excedentes para o preenchimento de vagas não ocupadas do Processo Seletivo Público para ingresso nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio do IFMA.

Doze candidatos excedentes foram convocados para os cursos técnicos em Química, Mecânica, Eletrotécnica, Eletrônica e Automação Industrial. Confira no link.

Os convocados devem realizar matrícula entre os dias 27 e 28 de março (terça e quarta-feira da próxima semana), no Núcleo de Registro Escolar do IFMA Campus Monte Castelo, das 8 às 14 horas.

Documentação

a) FORMA INTEGRADA I. Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental (original e cópia); ou Declaração original de Conclusão do Ensino Fundamental, com data a partir de janeiro de 2017; II. Histórico Escolar (original e cópia); III. Certidão de Nascimento ou de Casamento (original e cópia); IV.Documento de Identidade (original e cópia); V. Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e cópia); VI.prova de quitação com as obrigações do Serviço Militar (só para apresentação e obrigatório para maiores de 18 anos); VII. cópia do Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (obrigatório para maiores de 18 anos); VIII. duas fotografias 3×4 iguais, coloridas, de frente e recentes.

b) FORMA CONCOMITANTE I-Declaração original de matrícula na 1ª ou 2ª série do Ensino Médio, com data a partir de dezembro de 2017; II – Certidão de Nascimento ou de Casamento (original e cópia); III – Documento de Identidade (original e cópia); IV – Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e cópia); V – prova de quitação com as obrigações do Serviço Militar (só para apresentação e obrigatório para maiores de 18 anos); VI – cópia do Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (obrigatório para maiores de 18 anos); VII – duas fotografias 3×4 iguais, coloridas, de frente e recentes.

Para acessar o conteúdo do edital nº 32, de 16.08.2017, que trata sobre a matrícula, acesse o link https://portal.ifma.edu.br/seletivo-unificado/ e localize o arquivo no final da página.

Com ASCOM IFMA.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.