Homens são presos após invadirem chácara na zona rural de São Luís

 

 

Durante a ação, a dupla levou do local uma espingarda e uma roçadeira

 

 

No começo da manhã desta segunda-feira (29), por volta das 5h, a polícia deteve dois homens que invadiram uma chácara no bairro Coquilho, na zona rural de São Luís. Após receber a denúncia da invasão, a polícia se deslocou ao local, onde o caseiro afirmou que os suspeitos, portando uma espingarda do tipo bate bucha, renderam todos e levaram uma espingarda calibre 38mm e uma roçadeira. Ele afirmou ainda que durante a fuga, os homens efetuaram um disparo de arma de fogo contra as vítimas, que não foram atingidas.

Após receber as informações, a guarnição iniciou patrulhamento ostensivo com o objetivo de localizar os suspeitos. Ruan Silva de Amorim (30 anos), vulgo “Carioca”, foi localizado em uma residência onde também foi encontrada a espingarda tipo bate bucha usada para render o caseiro e a roçadeira subtraída do sítio.

Reconhecido pelas vítimas, Ruan recebeu voz de prisão e informou o endereço do seu comparsa. Chegando ao local apontado por ele, o segundo suspeito, identificado como Eduardo Sousa Cruz (24 anos), havia se evadido, mas acabou se entregando aos policiais instantes depois, sendo encontrado em um matagal.

Após receber voz de prisão, Eduardo informou que a espingarda calibre 38mm levada do sítio se encontrava na própria residência do comparsa, escondida em cima do telhado de um banheiro.

As vítimas e os acusados foram apresentados no plantão da delegacia da Cidade Operária, para os procedimentos legais necessários.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: MA10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.