Homem que executou crime de interno na Funac é preso em Balsas

    Uma ação conjunta entre policiais da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC) e do 1º Distrito Policial resultou na prisão de Luan Guimarães de Andrade, de 18 anos. Ele foi detido por volta das 12h desta sextafeira (5), no bairro São Caetano, município de Balsas, no Sul do Maranhão.

Luan Andrade é acusado de assassinar um interno que estava na Unidade da Maiobinha, mantida pela Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) na área rural da Ilha de São Luís.

O crime ocorreu em agosto deste ano. Após investigações e levantamentos produzidos pela Policia Civil, foram realizadas diversas diligências em cidades do interior do Maranhão no sentido de capturar Luan. Luan Guimarães de Andrade vai ser encaminhado ao Centro de Triagem na Penitenciaria de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

Assalto a posto de gasolina na BR-316

 

Sete homens armados assaltaram, na noite de quintafeira (4), o posto de gasolina Maravilha, localizado na BR316, próximo a cidade de Codó. O assalto ocorreu por volta das 21h quando os homens fortemente armados anunciaram o assalto aos clientes e funcionários do posto.

Segundo informações repassadas pelo delegado Rômulo de Sousa, na ação, os assaltantes estavam com o apoio de dois automóveis. Eles chegaram ao local e fizeram reféns os clientes do posto e da churrascaria que fica no local, levando dinheiro, bolsas, celulares e demais pertences.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.