Homem mata a esposa dentro de casa em Imperatriz

Este é o sétimo caso de feminicídio registrado só neste ano, em Imperatriz.

 

Na noite desta segunda-feira (23), um homem matou a mulher e tentou suicídio após desentendimento, no bairro Juçara, em Imperatriz. Joacir da Silva Matos, 56 anos, e Edneuda Alves Matos, 45, têm três filhos e estavam passando por divórcio.

Antes do ocorrido, Joacir determinou que a professora de reforço do filho, saísse imediatamente do local. Logo em seguida, utilizou uma faca e perfurou a barriga e o peito da mulher, que não resistiu aos ataques, e morreu no local. Ela foi atingida dentro do próprio quarto.

A professora chegou a ouvir os gritos do aluno, e voltou a casa. Mas ele a ameaçou de morte e a mulher se esquivou.  Após o crime, o homem seguiu até a sala e esfaqueou o próprio pescoço.

A polícia e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, chegaram imediatamente no local. Joacir já teve alta e foi autuado na Delegacia de Homicídios pelo crime de feminicídio.

O delegado regional, Eduardo Galvão, afirma que o crime se trata de um caso peculiar.

“Joacir tem uma doença com estágio muito avançado, e pelo que ele nos relatou informalmente, matou a mulher por ciúmes. Mas a gente acredita que não tenho sido só por isso, foi pela covardia, porque em face da gravidade do estágio que se encontra a doença, provavelmente matou a esposa para que esse faltando, não ficaria com outro”, explica Galvão.

Este é o sétimo caso de feminicídio registrados só neste ano, em Imperatriz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: MA10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.