Homem é preso por tráfico de drogas e tentativa de suborno em Imperatriz

Ediran Rodrigues Saraiva foi preso por policiais nesta madrugada, na Vila Loão.

IMPERATRIZ – Na madrugada desta segunda-feira (2), a Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas e tentativa suborno. Ediran Rodrigues Saraiva foi preso por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar, durante uma abordagem na Vila Lobão.

Com o suspeito, os policiais encontraram três sachês de substância semelhante a cocaína, sendo que a metade de um comprimido semelhante ao Ecstasy, dois celulares, um carregador portátil, uma porta-cédulas, um relógio, um anel com as iniciais “JN” , uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um veículo Audi A3 placa DHQ-6500 com chave e a quantidade de R$ 675 em espécie.

A prisão foi efetuada em patrulhamento pelo bairro Vila Lobão, nas proximidades da BR-010. Ao avistar um veículo Audi A3 próximo a uma cada de shows, os policiais deram ordem de parada ao motorista. Após busca pessoal no indivíduo, foram encontradas as substâncias e os objetos.

Ao receber voz de prisão, o homem chegou a oferecer a quantia de R$ 675 aos policias para ser liberado. Ediran Rodrigues Saraiva foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.