Homem é executado após fugir de uma Blitz

Um homem foi assassinado com tiros na cabeça na frente de dezenas de pessoas, em via pública, no município de Vitória do Mearim, localizado a 180 km de São Luís. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), nas proximidades da Praça Nossa Senhora de Nazaré.

No vídeo, um homem de camisa vermelha e bermuda jeans agonizando no acostamento da estrada após ter sido baleado. As pessoas ao redor se perguntam se ele está vivo ou não e constatam que o indivíduo ainda estava respirando.

De repente, surge um homem de calça militar e bota preta e pisa na cabeça da vítima de modo hostil, verificando se ele estava morto ou não. Instantes depois, ele saca uma pistola e dispara duas vezes, a queima roupa, na cabeça da vítima.

Até o momento, não se sabe se o executor é um policial, um vigilante ou um soldado do exército. Segundo a polícia, o indivíduo seria um vigilante.

Uma das versões do caso, a vítima teria fugido de uma blitz policial e foi baleado durante uma perseguição. Foi então que apareceu o indivíduo armado e executou a vítima. Ele fugiu logo após cometer o crime e não foi identificado por nenhum morador da região. O caso ainda precisa ser esclarecido pela polícia.

Fonte: Gi Portal

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.