Homem é assassinado a tiros no fim de semana

 

 

Francimar Saraiva Gomes foi morto com vários disparos de arma de fogo.

 

 

O 16º homicídio do mês de março, em Imperatriz, aconteceu na noite de sábado (24). A vítima foi um homem, identificado como Francimar Saraiva Gomes, que foi alvejado com vários tiros do setor Mercadinho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima que era conhecida como “Nego Francimar”, estava sendo seguida por dois suspeitos que estavam numa moto. Francimar estava numa bicicleta e foi alvejado com vários tiros, morrendo no local.

Segundo informações da Polícia Civil, Francimar Saraiva tinha uma vasta ficha criminal por roubos e furtos na região do Mercadinho. Também era usuário de drogas. “Por conta do vício, ele estava roubando até as lâmpadas de estabelecimentos comerciais. Inclusive, a polícia estava no encalço deles há vários dias, devido a quantidade de roubo que ele vinha praticando”, informou o delegado regional, Eduardo Galvão.

As investigações apontam para um acerto de contas, já que informações já apuradas dão conta que Francimar teria deixado dívidas em vários pontos de venda de drogas. “Com toda certeza, trata-se de acerto de contas, decorrente de dívidas de drogas”, conclui o delegado.

FONTE: IMIRANTE.COM

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.