Guilherme Longo deve chegar ao Brasil neste sábado, 20

Guilherme Longo, padrasto do menino Joaquim, morto em 2013, chega ao Brasil por volta das 5h, deste sábado, 20. A informação sobre a extradição foi confirmada pelo advogado de defesa de Longo, Antônio Carlos de Oliveira.

De acordo com o advogado, ainda não há informação sobre a situação do voo que Guilherme frequentará. “Ainda não sabemos se ele vem direto, ou se haverá conexão. Não posso garantir, mas sei que ele chegará a São Paulo no sábado onde possivelmente seguirá direto para a prisão de Tremembé”.

Guilherme Longo, que confessou em entrevista à Record TV ter matado Joaquim, deve ser extraditado para o Brasil entre os dias 16 e 20 de janeiro. A data exata não será divulgada, por questão de segurança da operação e do detido.

Longo fugiu para Espanha sete meses após ter conseguido uma liminar de habeas corpus para conseguir a liberdade. Ele é acusado pelo Ministério Público de São Paulo de homicídio triplamente qualificado e por ocultação de cadáver que vitimou o menino Joaquim, no ano de 2013. A vítima tinha 3 anos.

Após a morte do garoto, Longo teria jogado o corpo em um córrego próximo a casa em que viviam. O corpo foi encontrado cinco dias depois, boiando no Rio Pardo, próximo a Barretos.

Foto: Divulgação

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.