Grupo sequestra e estupra mulher no bairro Cidade Olímpica

Um homem, identificado como Carlos Augusto Moraes de 29 anos, e três adolescentes foram detidos, nesta quarta-feira (28), acusados de estuprarem uma mulher no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. De acordo com informações da polícia, o grupo também é suspeito de cometer diversos assaltos na área.

Os suspeitos abordaram a vítima no bairro Jardim América, roubando o veículo dela. Em seguida, a sequestraram e levaram para um matagal da Cidade Olímpica, onde abusaram sexualmente da mulher. No trajeto, o grupo ainda teriam realizado diversas paradas para cometer furtos.

Após o crime, a vítima foi abandonada juntamente com o veículo. Segundo a polícia, ela se dirigiu para casa e em seguida foi para o hospital.

No mesmo dia da ocorrência, uma equipe do 6º BPM conseguiu capturar os suspeitos por meio de denúncias. Eles foram levados para a Delegacia da Cidade Operária, onde foram reconhecidos pelas vítimas de estupro e outras de assaltos.

Com o trio, foi recuperado três celulares e uma quantia de dinheiro. Eles foram autuados em flagrante por roubo qualificado pelo concurso de pessoas, sequestro, cárcere privado e estupro.

Materiais apreendidos pela polícia.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.