Grupo é preso em tentativa de estelionato contra banco

 

Os três foram autuados como incursos nos crimes de associação criminosa e estelionato na modalidade tentada

 

 

 

Na tarde dessa sexta-feira (18), foram presos em flagrante Luis Gustavo de Oliveira Melo (25 anos), Rayan Hallef Rodrigues Fontoura (23 anos) e Eduardo Balluz Neto (19 anos), acusados de apresentarem documentos falsos junto em agência bancária, no intuito de receber o valor de R$35 mil, que seria referente a uma Requisição de Pequeno Valor (RPV), verba oriunda de pagamentos de condenações judiciais contra a Fazenda Pública, pertencente a uma cliente do banco.

 

Após investigações policiais, foi verificado que os três indivíduos fazem parte de grupo criminoso especializado na falsificação de documentos para o recebimento de verbas desta natureza em várias agências bancárias do Maranhão, inclusive em relação a beneficiários que já vieram a óbito, o que será apurado no decorrer das investigações.

 

Os três foram autuados como incursos nos crimes de associação criminosa e estelionato na modalidade tentada. Eles foram encaminhamos ao Sistema Penitenciário Estadual, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: MA10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.