Grohe exalta Grêmio em goleada e diz que trabalhou pouco no Gre-Nal

Marcelo Grohe destaca postura do Grêmio na vitória sobre o Internacional
Marcelo Grohe destaca postura do Grêmio na vitória sobre o Internacional

Um dos destaques do Grêmio no Campeonato Brasileiro, Marcelo Grohe não esconde a felicidade pela vitória de 4 a 1 sobre o Internacional, domingo, na Arena. Além de voltar a vencer o clássico depois de 2 anos, o Tricolor, pela primeira vez, fez mais de gols em uma partida na Série A deste ano. Para o goleiro, a boa atuação da equipe de Felipão se confirma com as poucas oportunidades do rival. Grohe garante que não teve muito trabalho em campo (assista ao vídeo).

–  A equipe fez uma grande partida e eu acabei não tendo muito trabalho. Apenas algumas intervenções de fora da área. Isso mostra que a equipe fez um grande jogo, tanto defensivamente como ofensivamente (…). Nossa equipe conquistou várias vitórias com o resultado de 1 a 0, que são os mesmos três pontos de domingo. No Gre-Nal conseguimos um resultado expressivo, algo que não havíamos conquistado na competição (…). Entramos com o sentimento de que não poderia passar de domingo. Por tudo que envolvia o clássico, o período sem vencer, pela importância na tabela, fatores fundamentais para que a gente entrasse desta forma em campo – disse ao “Arena SporTV“.

O quarto gol do Tricolor, o segundo de Alan Ruiz,  provocou a ira de D’Alessandro. O camisa 10 não gostou da aproximação do rival ao banco colorado na hora da comemoração e tentou agredi-lo. Após a partida, o meia criticou a falta de humildade dos rivais. Grohe, no entanto, não polemizou e disse que o argentino estava com a cabeça quente ainda pela partida.

– Eu não vou entrar em polêmica nesse momento. Aconteceu aquilo na hora do jogo. A gente sabe como é o Gre-Nal, ninguém gosta de perder. É uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro. Porto Alegre é uma cidade com dois grandes clubes. Quando a gente perdeu de 4 a 1 em Caxias (final do Campeonato Gaúcho), a gente não criou confusão. Então, isso é uma coisa do jogo, o pessoal está de cabeça quente e depois segue a vida.

Com 57 pontos, o Grêmio está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, mesma pontuação de Atlético-MG e Corinthians, quarto e quinto colocados, respectivamente. Na próxima quinta-feira, o rival do Tricolor será o Cruzeiro, às 21h50 (de Brasília), em Porto Alegre.

marcelo_grohe

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.