Governo e CREF discutem atuação nos JEMs 2015

Na tarde da última sexta-feira (8), a Direção Geral dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2015 se reuniu com representantes do Conselho Regional de Educação Física (CREF) – Seccional Maranhão, para tratar da atuação do conselho durante os jogos escolares. A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel).

 

Durante o encontro foram abordadas questões relacionadas à participação do CREF nos jogos escolares, presença do conselho nas discussões técnicas da competição e desenvolvimento do trabalho de conscientização junto aos professores e técnicos sobre a importância de estar em dia com a cédula de identidade profissional.

 

“O CREF já atua nas etapas regional e estadual dos JEMs e queremos agora efetivar essa atuação também na etapa municipal. Em parceria com a Sedel, vamos visitar os municípios para conversar com os gestores e fazer um trabalho de conscientização sobre a importância de ter o registro profissional”, explica o fiscal do CREF Seccional Maranhão, Diogo Ferraz.

 

Para o diretor geral dos JEMs, Sandow Feques, essa atuação junto aos profissionais do esporte é uma orientação do governo Flávio Dino e garante a organização e bom desempenho dos jogos. “Nosso esforço é colaborar com a conscientização da importância do registro profissional e garantir que todos os inscritos na competição tenham apresentado a cédula no ato da inscrição”, explica.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.