Governo do Estado inaugura posto policial fiscal na Estiva

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, inauguraram, na manhã desta sexta-feira (29), às 9hs, o posto policial fiscal da Estiva. A Barreira da Estiva permanecerá em funcionamento 24hs para garantir a segurança do cidadão. A ação dos policiais será concentrada na apreensão de armas, munições, entorpecentes e prisão de foragidos da Justiça.
Na cerimônia de inauguração o secretário Jefferson Portela, e o comandante Geral da Polícia Militar, coronel José Frederico Pereira, representaram o Governo do Estado.  O posto complementa várias ações desencadeadas pela Polícia Militar no combate à criminalidade, tendo como prioridade o serviço preventivo diário e interrupto. As abordagens serão realizadas pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM-3).
O secretário de Segurança, Jefferson Portela, afirmou que a Barreira Policial no Posto da Estiva, é um trabalho direcionado para quem entra na cidade, mas em especial, para todos os que residem na cidade. Ele complementou dizendo que “a Barreira irá funcionar com monitoramento e abordagens 24hs, tanto na entrada como na saída de pessoas e veículos que passarão pelo controle de busca, apreensão de armas e drogas. Esta ação vai impedir a prática de crimes lá na frente. A revista será eficiente e plena”, acentuou.
Já o comandante Geral da Polícia Militar, coronel José Frederico Pereira, fez elogios pela iniciativa da Polícia Militar em se preocupar com o policiamento preventivo em prol da segurança do cidadão. “É uma medida muito esperada não apenas pela comunidade, mas por toda capital. Com as barreiras instaladas aqui, com certeza serão dificultadas as ações criminosas, tanto na entrada como na saída da capital. A presença da Polícia Militar, aqui nesta área, irá beneficiar toda a comunidade, porque será uma referência para o cidadão, pois os policiais e viaturas estão disponibilizados para garantir uma maior segurança na área”, enfatizou.
  • CPAM3 na Barreira da EstivaBarreira estiva2

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.