Governo do Estado inaugura nova sede da Ciretran de Caxias

 

 

om a presença do governador Flávio Dino, foi inaugurada no sábado (3) a nova sede da 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), na cidade de Caxias. A Ciretran mudou de endereço em julho de 2017, e de lá pra cá, o prédio foi reformado e adaptado para prestar todos os serviços do órgão com conforto e acessibilidade aos usuários.

A nova sede fica na Avenida Alexandre Costa, na Vila Lobão, em um setor movimentado de Caxias, próximo a diversos prédios públicos. O espaço possui uma área ampla e climatizada para atendimento geral e uma sala especial para ser usada como auditório, onde será possível desenvolver capacitações. Na parte externa, foi construído um pátio coberto para a vistoria de veículos.

Na sua fala o governador destacou os avanços do Detran-MA em todo o Estado, destacando o importante trabalho que realiza em prol da vida.

Uma novidade da Ciretran é o uso de senhas que podem ser visualizadas em TVs digitais. (Foto: Divulgação)

“O Detran, através das suas Ciretrans, está levando para todo o Estado a mensagem da importância de um trânsito mais seguro e de um comportamento responsável. Este trabalho incansável salva vidas. Parabéns à diretora Larissa e a todos os servidores do Detran por tanta dedicação”, destacou Flávio Dino.

A diretora geral do Detran-MA, Larissa Abdalla, pontua que a obra na Ciretran faz parte das medidas de padronização da prestação de serviço.

“Investimos nas Ciretrans para que todas as unidades do Detran-MA possam prestar o serviço com a mesma qualidade. O usuário não vai sentir diferença nenhuma ao comparar, por exemplo, o atendimento e conforto proporcionados na sede do órgão aos da Ciretran”, ressalta Larissa, que ao final da sua fala fez um agradecimento especial aos servidores da Ciretran, que têm trabalhado com grande dedicação.

Durante a inauguração, a chefe da 2ª Ciretran de Caxias, Anne Shelyda, destacou que a obra permitiu mais organização e modernização dos serviços. “A estrutura nova também melhorou toda a parte elétrica e de serviços de internet, proporcionando mais agilidade e qualidade no atendimento ao cidadão”, afirmou ela.

Uma novidade no atendimento é o uso de senhas que podem ser visualizadas em TVs com tecnologia digital, que foram instaladas no setor. A mobília também foi toda substituída para garantir mais conforto para quem espera ser atendido.

A 2ª Ciretran de Caxias, além de atender a quinta maior cidade do Maranhão, é responsável pela cobertura de mais dois municípios do Leste Maranhense: Aldeias Altas e São João do Sóter.

Governo do Estado inaugura nova sede da Ciretran de Caxias. (Foto: Gilson Teixeira)

FONTE: GOVERNO DO ESTADO

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.